quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É, estou!



Estou dominado por um sentimento de euforia, meus olhos vermelhos sabem bem disso. 
Efeitos de ingestão de uma droga? Com certeza, mas não é nenhuma ilegal, bem sabemos. 
É, estou consumindo esta droga e ela realmente faz muito mal, além de ser de difícil absorção.

Estou dominado por um sentimento de euforia, meus olhos vermelhos sabem bem disso.
Estou com medo.
Estou cansado.
Estou amando e tentando odiar.
Estou aflito.
Estou rindo.
Estou crescendo e diminuindo.
Estou eufórico e repetitivo, já que estou dominado por um sentimento de euforia, meus olhos vermelhos sabem bem disso.
Estou mal.
Mal estou, na verdade.
Estou bem.
Estou bipolar.

Estar ou não estar, eis a questão?
Estou.
Estou usando e abusando desta droga chamada vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário